• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores Visita Sec. De Saúde para entrega de 2000 testes de Covid-19 provenientes de emenda parlamentar da Senadora Mailza Gomes.

Nesta Segunda-Feira (03) a Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, por meio da Secretária de Saúde, adquiriu dois mil testes rápidos para detecção do Coronavírus.

Na manhã deste dia O secretario Saimon Felipe recebeu Excelentíssimo Prefeito juntamente com Vereadores, Nego, Diogenes e secretario José Menezes, para a entrega dos Kits de teste rápido para Covid-19, ‘’NUTRIEX’’.

O Prefeito em sua fala expressou sua enorme satisfação pela emenda parlamentar da Senadora Mailza Gomes que trouxe este benefício a todos os munícipes, aonde o município será abastecido com medicamentos e os testes que já estão disponíveis a população.

O Sec. De Saúde em suas falas agradeceu a todo o apoio e empenho da gestão, e pede que a população tenha consciência de que está apta para fazer o teste, pois será realizado o em pacientes que já passaram por uma avaliação medica, aonde o mesmo solicitará o exame. Caso apresentem quais quer sintomas, procurem a unidade de sentinela de enfrentamento do COVID-19.