• Ana Freitas

Prefeito Tião Flores visita obras de construção de ponte em Epitaciolândia

O prefeito Tião Flores na tarde de quinta-feira, 20, esteve acompanhando o inicio da obra de construção da Ponte que liga o bairro José Inácio de Mesquita ao bairro José Hassem, mais conhecida como a ponte da Lubri Pneus. Com esse trabalho, o tráfego de veículos e transeuntes será normalizado e evita que muitos deem uma volta pela Avenida Internacional ou Fontinele de Castro.

Segundo o secretário de Obras Raimundo Nonato (Raimundão), sua equipe vem se esforçando ao máximo, pois são sabedores da importância que tem o livre acesso naquela localidade.

“Estamos pedindo todo empenho da equipe para que o serviço se concretize com máximo de urgência, mas tenho certeza que após o transtorno todos irão se beneficiar, pois terão uma ponte nova” comentou o prefeito Tião Flores.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427