• Prefeitura Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores visita colonos no mercado Municipal Walter Fernandes

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 26, o Prefeito Tião Flores visitou a Feira dos Colonos que acontece todas as quinta-feira no Mercado Municipal Walter Fernandes.

A feira é muito visitada por todos de Epitaciolândia que tem como um ponto de encontro para tomar um delicioso café à base de sucos naturais, marral, tapioca, bolos, pés de moleque, mingau de banana e etc.

Na Feira são 18 Blocos de venda de lanches, 40 mesas para Produtores expor seus produtos e 30 barraquinhas onde os bolivianos comercializam.

A feira também é visitada pelos nossos irmãos bolivianos que compram grande parte da produção brasileira e isso traz benefícios aos produtores a garantia de mercado evitando a perda principalmente de produtos perecíveis como, carne, queijo, frutas e verduras.