• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores visita colonos no mercado Municipal Walter Fernandes

Durante a manhã desta quinta-feira, dia 26, o Prefeito Tião Flores visitou a Feira dos Colonos que acontece todas as quinta-feira no Mercado Municipal Walter Fernandes.

A feira é muito visitada por todos de Epitaciolândia que tem como um ponto de encontro para tomar um delicioso café à base de sucos naturais, marral, tapioca, bolos, pés de moleque, mingau de banana e etc.

Na Feira são 18 Blocos de venda de lanches, 40 mesas para Produtores expor seus produtos e 30 barraquinhas onde os bolivianos comercializam.

A feira também é visitada pelos nossos irmãos bolivianos que compram grande parte da produção brasileira e isso traz benefícios aos produtores a garantia de mercado evitando a perda principalmente de produtos perecíveis como, carne, queijo, frutas e verduras.

O Prefeito Tião Flores sempre faz visitas no local para conversar e ouvir produtores e feirantes em geral, segundo ele é importante está sempre próximo da população para saber de fato das suas reais necessidades. “Essa feira já é tradição em Epitaciolândia, onde estão pais e mães, que tiram daqui o sustento de suas famílias. Nós estamos aqui para traçar metas e objetivos com feirantes para melhorar a realidade da feira municipal. O desejo da prefeitura que Epitaciolândia continue crescendo”, finalizou o prefeito Tião Flores.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO