• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores Recebe representantes Do Ministério da Saúde

Na manhã desta quarta-feira (24) Tião Flores recebeu em seu gabinete representantes do ministério da saúde e para surpresa de todos os mesmos trouxeram um equipamento de suma importância para a linha de frente em combate ao novo Corona Vírus, equipamento este por nome de oxímetro de quase dois mil reais.

Prefeito Agradeceu o apoio que o município tem recebido do ministério da saúde, e agradece a visita de suprema importância aonde o mesmo deixou claro que a curva do COVID-19 tem descido trazendo esperança a toda a população, porem ninguém deve se descuidar pois a batalha continua.

Dando seguimento os representantes entregam em mãos do atual prefeito o oxímetro aonde o mesmo assinou o recebido e dando continuidade se colocaram totalmente a disposição caso necessário, e os mesmos agradecem a excelente recepção pois seguiriam para suas atividades.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia