• Prefeitura Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores Recebe José Tanaca Diretor de Operações do Detran para Reunião - Covid-19

Na manhã desta quinta-feira (21) estiveram reunidos com o prefeito Tião Flores, Diretor de Operações do Detran José Tanaca e sua equipe para tratar assuntos referentes ao enfrentamento de combate do novo Corona Vírus.

Prefeito Agradece a toda equipe do DETRAN que sempre se disponibilizou a coopera nas operações das atividades dentro do município, e agora é aonde se torna mais importante e necessário o trabalho do DETRAN nesta Batalha contra o COVID-19.

Foram discutidas estratégias e medidas para combater o novo Corona Vírus dentro do município de Epitaciolândia, porem existe muita preocupação com a população, aonde muitos desrespeitam os cuidados e medidas de prevenção ao COVID-19.

Também expressou secretário José Menezes sua indignação com a falta de consciência pessoal por parte de alguns, sendo que muitos desrespeitam os cuidados para evitar a proliferação do vírus. E o mesmo também conta com apoio de toda equipe do DETRAN que é extremamente necessária nessa fase de enfrentamento ao vírus.

Diretor de Operações do DETRAN José Tanaca se colocou à disposição com sua equipe para auxiliar nas atividades em prol do combate ao COVID-19, com o objetivo de diminuir a circulação desnecessária de veículos e conscientizando ainda mais a população para que o vírus não se prolifere. ‘’É uma guerra invisível e o vírus é muito agressivo e infelizmente tem se espalhado muito rápido’’ (José Tanaca).

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO