• wesley Cardoso

Prefeito Tião Flores recebe Dra. Vanda Milani e garante recursos para Epitaciolândia

O Prefeito Tião Flores recebeu na manhã desta segunda (09), a Deputada Federal Vanda Milani juntamente com o Diretor do Imac André Hassem e o empresário Joaquim Lira e Secretária de Esportes Maria do Carmo Flores.

Na visita o prefeito Flores e a Deputada trataram de projetos e parcerias, a deputada garantiu recursos para investimentos em Epitaciolândia através de emendas impositivas dentre outras fontes. “Tenho uma gratidão imensa com a população epitaciolandense e agora estou aqui para retribuir em forma de trabalho o carinho que tiveram comigo nas eleições passada.” Enfatizou a Deputada.

Para Tião Flores é sempre bom poder contar com a ajuda dos parlamentares da Bancada Federal do Acre. É uma honra receber a Dra. Vanda Milani em seu gabinete. “Eu fico lisonjeado em receber a deputada e feliz por saber que ela veio para trazer investimentos para nosso município, e, em nome da população queremos agradecer de coração pela parceria.” Frisou Flores...

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO