• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores recebe de vereadores da Base em seu Gabinete e atende pedidos e reivindicações de melhorias para Epitaciolândia.

O Prefeito Tião Flores recebeu na manhã desta terça em seu gabinete os vereadores da Base, Nego (Presidente da Câmara) Diogino, Preta e Dino Castelo, para ouvir pedidos e reivindicações, na ocasião o prefeito reafirmou o compromisso de juntos buscarem melhorias para Epitaciolândia.

“Segundo Flores os vereadores indistintamente de sigla partidária têm apoiado a sua gestão na aprovação de projetos importante para Epitaciolândia.

Mais tarde Flores recebeu um Grupo de Moradores da Rua Bahia no Bairro Satel, onde fizeram pedido para melhorias da referida rua.

O Prefeito Tião Flores agradeceu a visita e assumiu o compromisso de após visitar o local juntamente com o engenheiro da prefeitura, apresentar em breve uma solução para o problema que ocorre por causa das chuvas.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com