• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores realiza Reunião em combate ao covid-19

Na manhã desta quinta-feira (28) Prefeito Tião Flores realiza reunião com representantes do grupo S.O.S, Sec. Saúde, Vigilância Sanitária, DETRANAC e Policia Militar para tratarem assuntos referente ao combate do novo Corona Vírus.

O Prefeito Relatou a grande preocupação e cobrança da população, referente a grupos de carona em redes socais, que mesmo com decreto em vigor muitos tem descumprindo o mesmo, pondo em risco a vida da população.

Também ressaltou que muitos estabelecimentos comerciais, e a população não tem respeitado o decreto, descumprindo os cuidados para evitar a proliferação do Vírus e o mesmo disse ‘’PRECISAMOS TRABALHAR JUNTOS PARA COMBATER ESTE VÍRUS.

‘’VAMOS EM BUSCA DA SOLUÇÃO’’ Ressaltou Major Ana Cassia comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar.

A mesma também enfatizou a necessidade de mais representantes de segurança para assim poder tem estratégias e novas medidas mais definas para se ter uma melhor eficácia no combate ao COVID-19.

Dando continuidade o representante do S.O.S fala a respeito de muitos não dar valor as leis e muito menos ao decreto municipal, e o mesmo se mostrou preocupado pois os que muitos chegam em uma barreira SANITARIA dizem. ‘’Isso não serve de nada’’ e até mesmo usam palavras pesadas, ofendendo todos que estão empenhados trabalhando para combater o Corona Vírus. O mesmo se colocou disposto a ajudar e cooperar no que for possível.

Estiveram presentes Prefeito Tião Flores e representantes da Fiscalização Sanitária, Sec. Saúde, DETRANAC, S.O.S, Policia Militar.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO