• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores Realiza Reunião e empossa novo secretario de saúde

A Reunião teve como objetivo apresentar o novo secretário de saúde e contou com a presença dos secretários de administração, finança, vereador e representantes da saúde.

O excelentíssimo senhor Prefeito em suas falas expressou gratidão a todas as equipes empenhadas em suas atividades, e o mesmo na fala oportuna apresentou o novo Secretario de Saúde Saimon Felipe (Enfermeiro). Aonde Tião Flores se colocou totalmente a disposição nessa nova fase na Secretaria, ‘’Sou ciente da sua capacidade e seu profissionalismo, não tenho duvidas que fará um excelente trabalho.

Enfermeiro Saimon, se prontificou melhorar ainda mais os trabalhos, seriedade, compromisso e honra. O mesmo também expressou que possui uma excelente equipe com ótimos profissionais capacitados, que sempre estiveram empenhados, ‘’e agora mais do que nunca assumindo o cargo de secretario de Saúde expressou o enfermeiro Saimon’’.

Vereador Rubenslei Rodrigues em sua fala relatou estar feliz com a indicação do cargo do novo sec. Saúde., Disse: ‘’Se trata de uma pessoa competente, não por sermos amigos, mais por seu empenho em sua área profissional na saúde, pois se trata de uma pessoa séria e dedicado com a profissão’’. Parabenizou ao prefeito e toda a equipe pela indicação e por todo trabalho que vem sendo realizado. o Vereador se prontificou a estar disposto a ajudar nessa nova fase.

Tião Flores agradeceu a presença de todos aonde o mesmo expressou sua satisfação na indicação do novo secretario de saúde e Disse: ‘’Secretario Saimon você tem total autonomia na secretaria trabalhe e faça um bom trabalho’’.

Estiveram presentes Prefeito Tião Flores, Vereador Rubenslei Rodrigues Secretários de Administração, Finanças , Assessoria Jurídica e representantes da saúde.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com