• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores Realiza Reunião de Urgência na câmara Municipal em combate ao COVID-19

Nesta segunda-feira, 1° de junho, a Prefeito Tião Flores realizou uma reunião na Câmara de vereadores de Epitaciolândia, juntamente a Prefeita Fernanda Hassem e representantes da Segurança, Saúde, associações e sindicatos de ambos os municípios.

A reunião visou ouvir a todos representantes presentes pois o objetivo principal da reunião foi discutir pontos a serem acrescentados ao novo decreto que será publicado, a fim de discutir novas medidas de prevenção ao Corona vírus de comum acordo entre os representantes de Brasiléia e Epitaciolândia, pois tratam-se de cidades vizinhas e há a necessidade de ações conjuntas para o maior resultado. Além disso, foi uma oportunidade para ouvir alguns empresários locais, taxistas, mototaxistas, dentre outros.

Participaram da reunião autoridades civis e militares, como Polícia Rodoviária Federal, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran/Ciftran, vereadores e representantes de sindicatos e associações locais.