• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores Realiza reunião com Representantes de sindicatos em combate ao COVID-19

Prefeito Tião Flores segue com mais uma reunião de urgência com Representantes de Sindicatos para tomar medidas mais rígidas, para evitar a proliferação do novo Corona vírus, aonde o município de Epitaciolândia já registra 15 casos confirmados até o presente momento.

Preocupado com o rápido crescimento Prefeito Tião Flores conta com o apoio de cada trabalhador que exerce a função de transportar pessoas pois a situação é CRÍTICA. ‘’Precisamos Evitar a Proliferação do Vírus, juntos poderemos fazer a diferença’’. (Palavras Prefeito Tião Flores).

‘’Sabemos que os taxistas, estão mais em evidencia e sim podendo aumentar o risco de contaminação, mas não se pode deixar passar desapercebido os aplicativos de transporte e inúmeros grupos de carona no WhatsApp que mesmo em meio a pandemia não pararam, pondo em risco ainda mais a toda população ’’(Palavras do Vereador Dino).

Após o pronunciamento do Vereador Dino será realizado uma nova reunião com todos os representantes de aplicativos de transportes do município e região para tomada de novas medidas afim de evitar a proliferação do novo Corona vírus.

Todos presentes na reunião estiveram de acordo com as novas medidas, mesmo preocupados com a situação financeira no geral, mais sendo a prioridade no momento cuidar para que o vírus não se prolifere ainda mais pois o objetivo é a vida

.

Todas as novas medidas entraram em vigor após a publicação do novo decreto.

Estiveram presentes na reunião, Prefeito Tião Flores, Representante dos sindicatos de Taxistas, Moto taxistas, Comerciantes e equipe da secretaria de Saúde.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com