• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores poderá aumentar austeridade com apoio de órgão federais

Uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, dia 9, no gabinete do prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, poderá resultar no aumento de austeridade no combate ao Covid-19, onde contará com o apoio irrestrito de órgãos policiais federais e estadual, Vigilância Sanitária Federal e Secretaria Municipal de Saúde.

A reunião contou com representante da Polícia Federal, delegado André Oliveira; da Anvisa na fronteira, Marcos Antonio; do subcomandante da Polícia Militar do 5º Batalhão, Tenente Tales Rafael; do comandante do Exercito Brasileiro na fronteira, Capitão Fernando C. de Souza Júnior; Secretária Municipal de Saúde, Tereza Flores e da coordenadora de Atenção Básica de Saúde de Epitaciolândia, Marines furtado Gomes. A pauta em questão, seria as ações que podem ser realizadas no combate ao vírus Covid-19 nas cidades de fronteira, podendo ser aplicado medidas mais severas contra àqueles que não estejam cumprindo as normas de prevenção dentro dos Decretos publicados pelo Governo Estadual e Municipais.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com