• wesley Cardoso

Prefeito Tião Flores participa do encerramento das atividades do Centro do Idoso em Epitaciolândia

Para fechar com “chave de ouro” as atividades do ano de 2019, a Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMCIAS), junto com a coordenação do Centro do Idoso realizou nesta quarta-feira (18), uma tarde recreativa para o grupo da terceira idade.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Tião Flores, o presidente da câmara vereador Nego, vereador Dino e secretários municipais.

Ficamos felizes por concluir mais um projeto, estamos com a casa cheia hoje, podemos ver a alegria em cada rosto dos nossos idosos. E ao chegar e ver todas essas pessoas que tanto contribuíram com a nossa cidade dançando, se divertindo é motivo de contentamento e gratidão, nosso muito obrigado a toda equipe da Secretaria de Assistência Social e a professora Suellen que ao longo do ano se envolveram para que pudéssemos oferecer um atendimento de qualidade a eles”, falou Tião Flores, prefeito de Epitaciolândia.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção