• wesley Cardoso

Prefeito Tião Flores participa do ato de entrega de viatura para Segurança no alto Acre

O Prefeito Tião Flores participou nesta segunda-feira 25, em Epitaciolândia da entrega de viaturas para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Alto Acre. O objetivo é fortalecer a segurança nessa região de fronteira.

A região do Alto Acre foi contemplada com 11 veículos, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Paulo César esteve no evento representando o Governador Gladson Cameli e realizou a entrega dos veículos.

O Prefeito Tião Flores usou da palavra para em nome de toda população epitaciolandense agradecer ao Governador pelos investimentos principalmente na área da Segurança Pública. “Quero aqui agradecer em nome de todos, ao Governador pelos investimentos em nossa região, e nos colocar a disposição para que juntos possamos garantir dias melhores para nossa gente.” Frisou Flores.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com