• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores participa de vídeo conferencia com Governador do Estado do Acre

Nesta sexta-feira (12) por volta das 10hrs da manhã prefeito Tião Flores participou de uma reunião por vídeo conferencia juntamente com Participantes do Governo: GOVERNADOR – CASA CIVIL – SEPLAG – SEFAZ – SEJUSP – PGE – SESACRE – SEET – SEICT – SECOM.

Participantes do Município de Rio Branco: Prefeita Socorro Nery – Márcio Oliveira (Casa Civil) – Silvia Brilhante.

Demais participantes: Todos os Prefeitos do Estado do Acre.

Pauta da reunião: Apresentação do Plano Conviver Acre/flexibilização da abertura do comércio.

Prefeito Tião Flores Em sua oportunidade de fala Solicitou ao governador uma reunião com o mesmo aonde ficou agendado para esta próxima quarta-feira (17) que ocorrera na capital Rio Branco.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia