• DECORP

Prefeito Tião Flores participa de reunião para ampliar e fortalecer o desenvolvimento do Acre

Prefeito Tião Flores participa de agenda com o Superintendente do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), Paulo Correia para tratar sobre Convênios, Recursos e o Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia, o objetivo da pauta é ampliar e fortalecer o desenvolvimento do Acre.

O chefe do Executivo Municipal, Tião Flores, se reuniu na última segunda, 24/06, com o Paulo Roberto Correia, Superintende da Sudam na sede da Associação dos Municípios do Acre – AMAC. Participaram os Prefeitos Tanízio de Sá (Manoel Urbano), Bené Damasceno (Porto Acre), Ederaldo Caetano (Acrelândia), Kiefer Cavalcante (Feijó) e a Prefeitura de Tarauacá, Marilete Vitorino. Representando a AMAC na agenda, o Coordenador Executivo, Eng. Márcio Neri.

Na agenda trataram sobre Convênios, Recursos e o Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia (PRDA). Também foi debatida nas reuniões, a aprovação do Plano Regional do Desenvolvimento da Amazônia (PRDA), instrumento que norteia as ações das instituições e das políticas públicas na Amazônia e que vai beneficiar o estado do Acre.

Paulo Roberto Correia “O Acre é uma das prioridades da Sudam porque um dos compromissos que assumimos foi o de investir mais recursos nos estados que mais necessitam, como Acre, Amapá e Roraima. Com os incentivos fiscais e os convênios, a Superintendência garante presença nos 22 municípios acreanos”.

Para Tião Flores

"Eu na qualidade de representante do meu povo, estarei em todas as agendas que visam fortalecer e ampliar o nosso desenvolvimento, especialmente nossa querida cidade de Epitaciolândia. Esses incentivos da SUDAM serão importantes para retomada do nosso crescimento e que outros investimentos sejam feitos pelo setor privado em nossa cidade", salientou Flores.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO