• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores participa da inauguração das obras do Pronto Socorro de Rio Branco

O Prefeito do Município de Epitaciolândia, Tião Flores, participou na tarde desta terça-feira,06/08, da inauguração das obras de verticalização do Pronto Socorro de Rio Branco que aconteceu na Avenida Getúlio Vargas.

A solenidade de inauguração das obras contou com a presença de várias autoridades do Estado, dentre eles: Governador Gladson Cameli, vice-Governador Major Rocha, Polícia Militar com a Banda A Furiosa, secretários de Estado, políticos e servidores da unidade hospitalar.

Com seis pavimentos, o novo Pronto Socorro possui 115 leitos e um heliponto. O orçamento inicial era de R$ 20,1 milhões. Porém as obras foram suspensas por diversas vezes por causa de instalações inadequadas e falta de acessibilidade para pacientes.

Para o Prefeito Tião Flores, que agora faz parte da mesma agremiação política do Governador, esta é uma obra de extrema importância para todo o estado e muito almejada pelos acreanos que há tempos enfrenta graves problemas com a saúde pública.

“Eu fico muito feliz com a inauguração desta grande obra que há um bom tempo vinha sendo realizada, porém não havia sido entregue para a população que tanto precisa, mas o Governador Gladson Cameli executou esse processo e agora esta importantíssima obra está sendo entregue para a população do nosso estado e eu ficou muito honrado pois sei e servirá para beneficiar todos nós acreanos”, finalizou o Prefeito Flores.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia