• Ana Freitas/Assemcom

Prefeito Tião Flores participa da 1° sessão solene do Legislativo de 2020

O Prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores acompanhado dos Secretários municipais e equipe, participaram da sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Epitaciolândia para o exercício de 2020. A sessão ocorreu na sala das Sessões Raimundo Francisco Ribeiro e foi comandada pelo presidente da casa, vereador Antonio José (Nego).

Convidado para a missão de transmitir ao Poder Legislativo a Mensagem Oficial e o Plano de Governo para o Exercício Financeiro do ano de 2020 da Prefeitura Municipal, Tião Flores citou prioridades da sua gestão e as metas para o ano final do atual mandato.

O prefeito fez uma explanação das dificuldades enfrentada por parte da burocracia para desenvolvimentos de obras tais como a Ampliação da Escola Presidente Castelo Branco, pois a Obra foi embargada pelo DNIT, más já está sendo providenciada a liberação.

Reconhecemos as dificuldades más temos avançado em áreas que são de estrema importância para a população como na aquisição e manutenção de maquinário para melhoria de ramis é escoação da produção, disse o Prefeito.