• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores mesmo em tempos de Pandemia vem dando devida atenção as Escolas Municipais

Assessoria Semed

O Prefeito Tião Flores vem desempenhando um papel fundamental na manutenção das escolas municipais. Mesmo em tempos de Pandemia, a preocupação vem sendo constante com um ambiente arejado, limpo e organizado.

A Equipe da Escola em forma de escala vem realizando seus trabalhos no período Matutino de segunda á sexta-feira, além dos alunos receberem as atividades a distancia e sendo orientados pelos professores dos mesmos. Vale à pena ressaltar que durante o trabalho os servidores devem está usando máscaras, respeitando o distanciamento e não deixando aglomerar pais na escola nos dias da busca as atividades.

Manter uma escola, pátio, parquinhos limpos significa cuidado com o espaço escolar, mesmo sem a presença de alunos, as escolas estão recebendo manutenção. A Secretaria de Educação solicitou uma visita da Equipe de Engenharia da Prefeitura nas escolas municipais, para possíveis reparos que serão necessários.

O Secretário de Educação Prof. Cleomar Portela Eduino “Parabeniza as equipes das escolas pelo cuidado e zelo com patrimônio que é de todos e que mesmo em tempos de Pandemia eles se revezam para manter a Escola aberta”.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia