• Ana Freitas

Prefeito Tião Flores garante apoio do Governador Gladson Cameli para Epitaciolândia

O Prefeito Tião Flores na noite desta terça-feira, 28, acompanhado dos prefeitos de Acrelândia, Ederaldo Caetano; e de Porto Acre, Bené Damasceno reuniram-se com o governador Gladson Cameli. Durante a reunião, os gestores apresentaram demandas e solicitaram o apoio emergencial do governo para a melhoria dos municípios que administram.

A doação de massa asfáltica foi o principal pedido dos gestores ao governador Gladson Cameli. Segundo Tião Flores, “todas os veículos pesados do Brasil, Peru e Bolívia que circulam em nossa região passam pelas ruas de Epitaciolândia. Com as chuvas, nossas ruas estão bastante esburacadas e, se nada for feito, as carretas correm o risco de ficarem atoladas.

Ciente da situação, Cameli afirmou que as reivindicações são justas e que o seu papel como governador é auxiliar os 22 municípios. De imediato, Gladson pediu agilidade ao secretário de Infraestrutura, Ítalo César, e ao diretor-presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Ronnan Fonseca, para atender ao pedido do prefeito Tião Flores.

“Os prefeitos fizeram muito bem ao me procurar e relatar aquilo de mais urgente que os seus municípios estão precisando e que muitas vezes esses problemas não chegam ao meu conhecimento. Já solicitei dos nossos secretários que vejam isso com prioridade para que esses problemas sejam resolvidos o quanto antes. Quero esclarecer ainda que qualquer prefeito, seja ele aliado político ou não, o tratamento será igual porque o que me interessa é ajudar a nossa população”, pontuou o governador.