• Epitaciolandia

Prefeito Tião Flores realiza reunião urgente diante aos 13 casos confirmados do novo Coronavírus

Tendo em vista que o município de Epitaciolândia já registra 13 casos confirmados do novo Coronavírus, Prefeito Tião Flores Realiza Reunião de urgência para traçar novas medidas que serão tomadas para evitar que o vírus se prolifere ainda mais.

‘’Precisamos Tomar decisões ainda mais severas para evitar que o vírus se prolifere.

A vida é prioridade no momento’’ (Palavras do Prefeito Tião Flores)

A secretaria de saúde vem enfrentando o Covid-19 dia a dia sem falha, sem contar com inúmeras campanhas de conscientização nas redes sociais, midias locais etc. Atividades estas que vem sendo realizadas, e a população muita das vezes não tem valorizado, e hoje alguns estão pagando por imprudência de outros. ‘’Todos temos que fazer nossa parte como cidadãos’’ (Palavras da Sec. Tereza Ribeiro).

Algumas medidas para o enfrentamento do vírus de imediato estão sendo tomadas que é a higienização de todos os bairros do município, seguindo um calendário criado pela equipe da secretaria de saúde, contando com uma equipe capacitada para desempenhar o trabalho, 3 fiscais que ficará à disposição da ANVISA para fiscalizar todos os comércios e similares.

Tendo em vista a grande situação de risco que se encontra a população do município de Epitaciolândia notou-se que a necessidade de uma nova reunião contando com a presença dos mesmo e dos representantes dos sindicados dos taxistas, moto taxistas e comercio, com o intuito de enrijecer ainda mais as medidas ao combate do novo Coronavírus.

Estiveram presentes na reunião Prefeito Tião Flores, representante da Anvisa, vigilância Sanitária, secretários José Menezes, Tereza Ribeiro e equipe da Secretaria de Saúde.