• Prefeitura Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores faz Nota de Esclarecimento Referente ao Servidor Gerson da Silva Ribeiro

NOTA DE ESCLARECIMENTO A Prefeitura de Epitaciolândia, vem a público, esclarecer a população e a imprensa, diante de informações em circulação em grupos de WhatsApp, redes sociais e afins, de que servidor Gerson da Silva Ribeiro, diagnosticado com covid-19, circula livremente na prefeitura e secretarias municipais, NÃO PROCEDE. Há mais de um mês o servidor retornou para o órgão de origem, Polícia Militar, por solicitação do superior comandante, Coronel Ulysses Freitas Pereira de Araújo, conforme Portaria nº 411/DRHM de 07/04/2020 (anexo), logo, há mais de 1 (um) mês, o servidor não exerce mais nenhuma função no poder executivo municipal.

De qualquer sorte, a administração municipal reforça que segue rigorosamente os protocolos e determinações de prevenção e enfrentamento ao covid-19, para proteger os servidores, colaboradores e todos os munícipes. Atenciosamente, Tião Flores Prefeito de Epitaciolândia

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO