• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores faz entrega de concessão a mototaxistas de Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia entregou na tarde de segunda (21/12) em solenidade simples no gabinete do prefeito Tião Flores, concessões para mototaxistas da cidade.

Em solenidade simples, o prefeito Tião Flores (PP) fez questão de entregar pessoalmente as concessões e as carteirinhas de identificação dos trabalhadores que atuam no transporte individual de passageiros da cidade. Tião Flores estava acompanhado do Secretário de Administração, Paraguaçu, e juntos, fizeram a entrega do Termo de Permissão para a exploração do serviço de mototáxi.

“Momento de alegria entregar e cumprir esse compromisso com nossos mototaxistas, que desempenham um trabalho importante para a população, hoje, entregamos o termo de permissão e a carteirinha, assim eles podem continuar prestando o serviço obedecendo a legislação vigente”, afirmou o prefeito.