• DECORP

Prefeito Tião Flores e vice Raimundão prestigiam 1ª Semana Evangélica em Epitaciolândia

Durante os dias 31 de julho e 1º de agosto (quarta e quinta), aconteceu a 1ª Semana Evangélica de Epitaciolândia, com objetivo não apenas de desenvolver atividades para os evangélicos, como também divulgar os preceitos cristãos para a população em geral.

O Prefeito Tião Flores e o vice Raimundão participaram das apresentações das igrejas. Durante a participação, os pastores realizaram uma forte oração com objetivo de orar pelo prefeito e outras lideranças dos municípios. Objetivo principal, segundo os pastores, é a oração e a intercessão pela cidade e levar oração às autoridades .

O prefeito Tião Flores agradeceu e destacou a importância do ato religioso.

“Estamos promovendo esse maravilhoso evento junto as igrejas. Fui convidado pelos pastores e vim porque oração faz muito bem e por temer a Deus. É importante você estar na igreja, ouvir a palavra de Deus, que te alivia, dá forças, tranquilidade e os pastores sempre nos procuram para esses momentos de fé. A gente acredita e faz questão de vir porque tem a oportunidade de conversar e ter contato com pessoas que ajudam o município e só fazem o bem”, afirma o Prefeito.

Já o vice Raimundão também agradeceu a oração

"Muito importante momentos como esse, a gente sente o renovo, alívio, e forças para seguir trabalhando em prol da nossa querida Epitaciolândia."

Galeria de Foto

pme.gab.epa@gmail.com