• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores e vice Raimundão participam de inauguração da Unidade de Defesa Agropecuária

Epitaciolândia ganha nova Unidade de Defesa Agropecuária do IDAF/AC

O Prefeito Tião Flores e seu vice-prefeito Raimundão, participaram da inauguração nova Unidade Local de Defesa Agropecuária (Uldag) do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (Idaf) realizada pelo Governo do Estado nesta sexta, 19/07, em Epitaciolândia. A Uldag está localizada na Rua Ana Souza Lira, nº 199, e possui 02 (duas) salas, uma direcionada para a atividade de inspeção e a outra para a defesa agropecuária, gerando um melhor atendimento para as pessoas que buscam os serviços do Idaf e um maior conforto para os servidores públicos.

A inauguração contou ainda com a presença do diretor-presidente do Deracre, Italo Medeiros, do diretor administrativo do Idaf, Alírio Neto, e do diretor técnico, o veterinário Jessé Monteiro.

Tião Flores agradeceu ao IDAF/AC e ao Governador pela nova unidade.

“Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli e aos diretores do IDAF presentes pela nova unidade. Tenho certeza que o novo ambiente proporcionará um atendimento de melhor qualidade para todos, tanto servidores, quanto aos usuários do serviço desse órgão tão importante em favor da defesa agropecuária", afirmou o Prefeito.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO