• wesley Cardoso

Prefeito Tião Flores diploma Conselheiros Tutelares em Epitaciolândia para o quadriênio 2020 a 2024

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou a diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos no processo eleitoral realizado em 6 de outubro. O Evento aconteceu na plenária da Câmara de Vereadores de Epitaciolândia e contou com as presenças do Prefeito Tião Flores, João Pereira da Silva Presidente do CMDCA, vereadores, conselheiros, suplentes eleitos, convidados e familiares.

O presidente João Pereira da Silva deu as boas-vindas aos novos conselheiros e destacou que a partir de janeiro há muito trabalho a ser realizado. “Espero que vocês consigam fazer a diferença na vida de cada criança e adolescente que precisar do apoio do Conselho Tutelar. Os candidatos tiveram a oportunidade de realizarem as campanhas, tudo de forma muito pública. O mérito é todo dos candidatos eleitos”.

Queila da Silva Oliveira foi a candidata mais votada com 189 votos. A nova conselheira fala da expectativa para o início dos trabalhos em 2020. “Estou com muita disposição e sei que será muito trabalho. Com o apoio dos demais conselheiros, das autoridades e da população, tenho a certeza que realizaremos um bom trabalho. Precisamos cuidar melhor das crianças e adolescentes que são submetidos aos mais diversos tipos de desrespeito e abusos”. Finalizou conclamando a todos para uma parceria em prol de nossas crianças e adolescente.

O prefeito Tião Flores destacou a forma democrática que ocorreu as eleições sem interferência dos poderes públicos. “Quero parabenizar a todos os eleitos, pois foram escolhidos pelos seus méritos, e hoje vocês assumem uma missão que será árdua mais que valerá a pena, pois estão lutando por nossas crianças e adolescentes.” Por isso quero deseja boa sorte e que todos nós juntos possamos realizar um bom trabalho para nossa sociedade. Destacou Flores.

Os novos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2020/2024 são:

1. Queila Oliveira da Silva

2. Marilza Lima Cardoso