• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Tião Flores cumpre agenda na capital em busca de mais melhorias para Epitaciolândia

O Prefeito Tião Flores participou na manhã desta quinta 22, de diversas reuniões para tratar de assuntos de interesse do município, dentre eles: ICMS verde "ecológico" e Repartição do ICMS.

As reuniões foram realizadas na sala de reuniões da Casa Rosada (Governo do Estado do Acre) e teve a presença de prefeitos, secretários municipais, secretários de estado, analistas e técnicos do estado e municípios.

Na ocasião o dirigente municipal esclareceu suas dúvidas, e fez sugestões ao Estado, afim de melhorar os repasses ao município.

No período vespertino "tarde" o prefeito Tião Flores, participou de agenda com pauta municipalista em busca de melhorias para o município de Epitaciolândia, junto com mais prefeitos na Associação dos Municípios do Acre (AMAC), confira matéria aqui.