Prefeito Tião Flores apresenta projeto de ampliação da Escola Presidente Castelo Branco

A Prefeitura de Epitaciolândia apresenta o Projeto de Ampliação da Escola Presidente Castelo Branco. O projeto é fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, que destinou R$ 400 mil reais para ação, cadastrada e aprovado no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV) sob o nº 843130/2017.

O projeto fora elaborado pelo departamento de engenharia da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e conta com:

• 1 passarela de entrada coberta

• 1 cozinha

• 1 dispensa

• 2 salas de aula

• 2 banheiros adaptados e

• 1 área de playground.

O objetivo é criar um ambiente propício para que os alunos possam desenvolver o seu potencial através de uma educação de qualidade e desenvolver habilidades contribuindo para o desenvolvimento integral.

Assista o vídeo

O Prefeito Tião Flores comentou que deseja promover um salto na educação de Epitaciolândia e não mediará esforços para que isso aconteça.