Prefeito Tião Flores apresenta projeto de ampliação da Escola Presidente Castelo Branco



A Prefeitura de Epitaciolândia apresenta o Projeto de Ampliação da Escola Presidente Castelo Branco. O projeto é fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, que destinou R$ 400 mil reais para ação, cadastrada e aprovado no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV) sob o nº 843130/2017.


O projeto fora elaborado pelo departamento de engenharia da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e conta com:


  • 1 passarela de entrada coberta

  • 1 cozinha

  • 1 dispensa

  • 2 salas de aula

  • 2 banheiros adaptados e

  • 1 área de playground.


O objetivo é criar um ambiente propício para que os alunos possam desenvolver o seu potencial através de uma educação de qualidade e desenvolver habilidades contribuindo para o desenvolvimento integral.


Assista o vídeo


O Prefeito Tião Flores comentou que deseja promover um salto na educação de Epitaciolândia e não mediará esforços para que isso aconteça.


"É um momento importante para a educação do nosso município, apresentar um projeto dessa magnitude para promover e estimular uma educação de melhor qualidade aos nossos estudantes, estou muito feliz, agradeço ao Senador Sérgio Petecão pela emenda destinada e a AMAC pela elaboração do nosso projeto" afirmou Tião Flores.

Agora os próximos passos são os procedimentos licitatórios para que a obra possa acontecer, e gerar emprego e renda a população e contribuir para o desenvolvimento da cidade.


Galeria de fotos


DADOS

Objeto: Ampliação da Escola Presidente Castelo Branco

Município: Epitaciolândia

Endereço da Obra: BR 317 – KM 20

SICONV: 843130/2017

Autor: Senador Sérgio Petecão

Valor de Repasse: R$ 400.000,00

0 comentário