Prefeito Sérgio Lopes presta homenagens as mães do Centro de referência dos Idosos de Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Cidadania e Ação Social, realizou nesta quarta-feira, 10, atividade especial em homenagem às mães do Centro de Referência dos Idosos - CRIE.

Acompanhado da Secretária Eliade Maria (Semcias), Vereador Gilsinho Azevedo, Dr. Pedro Veloso Defensor Público, Sandra Rodrigues Coordenadora do CRIE o prefeito Sérgio Lopes fez a entrega de lembranças para as mães, a tarde foi de intensa atividade com muito forró, aquele bate papo descontraído e no final foi servido o tradicional bolo com sucos e refrigerantes para todos os participantes.

Sérgio Lopes enfatizou a importância de cuidar bem das pessoas da terceira idade.

“Fizeram muito por nós, agora é nossa vez de retribuir em forma de carinho, cuidado e acolhimento. ” Destacou o prefeito