top of page
  • ASSEMCOM

Prefeito Sergio Lopes participa da Assembleia para criação da AMOPRELANDIA


Nesta sexta-feira, 19, ocorreu na comunidade São Sebastião a assembleia geral para aprovação da criação da Associação de Moradores e Produtores da Reserva Extrativista Chico Mendes de Epitaciolândia – AMOPRELANDIA, por unanimidade os moradores daquela região que fica dentro do seringal Porongaba criaram a entidade.


A Assembleia foi realizada com a supervisão do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Epitaciolândia - STTR. Contou com a presença de mais de 400 pessoas que, acompanharam a leitura do estatuto, o objetivo da associação e votaram na chapa vencedora encabeçada pelo presidente eleito José Maria Pimentel o “Açúcar”.


O dia marca a independência dos moradores de Epitaciolândia residentes na reserva Chico Mendes que, terão sua associação própria focada em buscar e apoiar os produtores.


Participaram também os vereadores Gilsinho e Marco Ribeiro, Secretárias Regiane Moreira (Administração), Eunice Gondim (Educação) e Sérgio Mesquita (Saúde), o Presidente do STTR Sebastião Ferreira, Lideranças Comunitárias e a comunidade.


0 comentário

Kommentare


bottom of page