• ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes vistoria obras de construção de calçadas na Rua Ana de Souza Lira

O prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, vistoriou na manhã desta quarta-feira, 03, a obra da construção de calçadas que está sendo executada na Rua Ana de Souza Lira no Centro de Epitaciolândia.

A referida rua recentemente foi toda asfaltada e agora recebe a aplicação de calças e meio fios, o gestor aproveitou a visita para conversar com os trabalhadores e moradores da referida rua.

“Estamos concluindo as obras da Rua Ana de Souza Lira, já fizemos o asfalto, agora estamos construindo as calçadas, meio fios e as entradas das casas do moradores e comerciantes, a prefeitura está com várias obras de infraestrutura para melhorar a nossa área urbana. ” Finalizou o prefeito.