• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeito Sérgio Lopes vai integrar o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (AMAC)

O prefeito Sérgio Lopes vai integrar o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (Amac)

Vídeo cedido pelo jornal 3 de julho.

Nesta sexta, 8, a AMAC realizou a 1º assembleia para eleger o novo comando da Associação para os próximos 04 (quatro) anos. De forma unânime, os 21 (vinte e um) prefeitos presentes, aclamaram como presidente da AMAC o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha LIma (Cruzeiro do Sul) e Isaac Pianko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).

O Alto Acre foi representado pelos prefeitos Sérgio Lopes, Fernanda Hassem, Bira Vasconcelos e Jerry Correia, que deram as mãos e se locaram a disposição para se ajudarem visando melhorias para a regional do Alto Acre.

O prefeito esteve acompanhado da primeira-dama Aline, do vice-prefeito Professor Soares. Participaram do evento o governador Gladson Cameli, Senador Sérgio Petecão, Secretário de Estado de Planejamento, Coronel Brandão, a imprensa e corpo administrativo e técnico da AMAC.


Ainda como parte da agenda da AMAC, o Governo Estadual apresentou uma carteira de investimentos nos municípios para os próximos anos e a equipe da AMAC apresentou os projetos em andamento, e como funciona a entidade para os novos prefeitos.


Galeria de Fotos


0 comentário