• Ana Freitas

Prefeito Sérgio Lopes se reúne com secretários para planejar ações de governo nos próximos dias

O Prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes se reuniu na tarde desta terça dia 12, para fazer uma breve avaliação dos primeiros 10 dias de mandato e traçar planos e metas para as próximas semanas.

O município além da pandemia da Covid-19 está enfrentando um surto de dengue, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde está fazendo uma corrida contra o tempo a fim de amenizar os problemas. Segundo o Secretário da pasta Cassius Hassem, é preciso muita força de vontade e contar também com a parceria da população para combater o mosquito vetor da dengue.

Segundo informou a e Primeira Dama Aline Saldanha, na reunião foi tratado diversos assuntos dentre eles, alinhamentos eu cuidados com o cumprimento das normas e recomendações do TCE, e ainda foi traçado um planejamento emergencial para as próximas semanas tendo como prioridade a limpeza urbana para diminuir a ocorrência da dengue em nosso município.