• Wesley/Assemcom

Prefeito Sérgio Lopes recebe visita do Diretor do Deracre e firma novas parcerias

O Prefeito Sérgio Lopes recebeu na tarde desta segunda dia 01, o Diretor do Deracre Petrônio Antunes, onde trataram sobre as parcerias entre o estado e município na parte de infraestrutura e recuperação de ramais, além disso foi tratado sobre obras do Anel Viário que tem previsão para iniciar ainda este ano.

Aterro sanitário - Na ocasião foi acertado a seção de um trator de esteira para o Aterro Sanitário que fica localizado na cidade vizinha e funciona em forma de consórcio entre os dois municípios.

Anel Viário - A obra irá beneficiar vários municípios da Região do Vale do Alto Acre, dentre eles, Epitaciolândia, Brasiléia, Assis Brasil, e beneficiando de forma direta um total de 51.6 mil habitantes.

Ramais – Outro ponto debatido foi a recuperação de ramais, tendo em vista que o Governo do Estado sempre foi um grande parceiro e deve assinar convênios para aquisição de combustível e reparo de maquinários.

O que disse – o prefeito agradeceu a visita do diretor do Deracre Petrônio Antunes ao município de Epitaciolândia. “A prefeitura de Epitaciolândia está sempre de portas abertas, estamos a disposição para firmar parcerias que traz benéficos para nossa população.” Destacou Sérgio Lopes.