• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes recebe professor de Jiu-jitsu e garante apoio a modalidade

O prefeito de Epitaciolândia, dr. Sergio Lopes, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira dia 03/11, o Lutador e professor de Jiu-jitsu Amarildo Ferreira, para falar de parcerias com a escola Leão dourado.

Amarildo é campeão em diversas competições e tem levado o esporte principalmente para crianças em área de risco, e a partir de agora irá contar com o apoio da prefeitura.

O prefeito recebeu o projeto e após análise, pretende inserir o esporte nas escolas.

Segundo ressaltou o professor as artes marciais além de fazer bem a saúde, melhora também o comportamento através da disciplina hierárquica ensinando as crianças formas de respeito ao próximo através de conhecimento.