top of page
  • Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Prefeito Sérgio Lopes recebe licença prévia que autoriza licitação para construção da nova ponte.

Por assessoria


Vice Governadora Mailza Gomes entrega ao Prefeito Sérgio Lopes licença prévia que autoriza licitação para construção da nova ponte que liga os municípios de Epitaciolândia e Brasiléia.


Na manhã desta quarta-feira, 16 de fevereiro, o prefeito Sérgio Lopes foi recebido pela equipe do governo do estado e recebeu das mãos da Vice Governadora, Mailza Gomes o Termo de Licença Prévia, o que simboliza grandes avanços para início das obras da tão sonhada ponte.

O termo de licença é concedido pelo governo do estado do Acre, por meio do Instituto de Meio Ambiente do Acre - IMAC. Documento muito importante no processo burocrático e legal para a construção da obra. A partir dessa licença prévia o município estará autorizado para os trâmites do processo de licitação e posterior execução de tão sonhada obra.


Fruto de emenda da ex- deputada Federal, Mara Rocha, que destinou mais de R$ 17,5 Milhões de emendas impositivas e mais R$ 9 milhões, a obra será executada pela prefeitura de Epitaciolândia.


Em sua fala o prefeito Sérgio Lopes, emocionado, agradeceu a toda a equipo do governo, ao diretor do IMAC, André Hassem e a vice Governadora Mailza Gomes que tem manifestado empenho especial no desenhar desse

Estiveram presentes o Secretário de Estado de Assuntos Governamentais - SEGOV, Alysson Bestene, acompanhado do sub-secretário, Luiz Calixto, Diretor Presidente do IMAC, André Hassem, Higia Thaise, o vereador Marcos Ribeiro e o secretário municipal de Obras, Nego.


O construção dessa ponte colocará o Acre em situação privilegiada de desentupimento e progresso, viabilizando o fluxo diário entre a populacao dos dois unicipios e viabilizando acesso a via principal que liga o Brasil ao pacífico através da BR 317.




0 comentário

Comentarios


bottom of page