• Wesley/Assemcom

Prefeito Sérgio Lopes participa de encerramento do ano letivo da Escola Rural Joaquim Meireles


O prefeito Sérgio Lopes juntamente com a Secretária Municipal de Educação Eunice Maia Gondim, as coordenadoras Wanúbia Moncada e Nilcilene Eduino, participaram do encerramento do ano letivo da Escola Rural da comunidade do Porvir.

A Professora da escola preparou uma programação abordando temas como a consciência Negra e Povos indígenas, foram realizadas recitação de poesias, desfiles temáticos e apresentações musicais pelos alunos da referida escola.

Para ela, a presença de autoridades como a Secretária e o Prefeito é motivo de alegria.


“Estou me sentindo muito honrada com as presenças de vocês, e ainda mais quando o prefeito anunciou a ampliação e climatização de nossa escola, eu professora Márcia em nome de toda a comunidade Escolar Joaquim Meireles, só temos a agradecer por essa atenção e carinho que o prefeito Sérgio Lopes e a secretária Eunice tem com todos nós.” Destacou a professor muito emocionada.


Ao fazer uso da palavra a secretária Eunice Maia Gondim, falou da importância da valorização das escolas rurais.


“Estamos aqui junto com o prefeito no encerramento do ano letivo da escola, para prestigiar e ver de peto o excelente trabalho que a professora Marcia vem desenvolvendo mesmo diante de uma pandemia, é essa simplicidade e dedicação que nos da força para trabalhar ainda mais por uma educação de qualidade e participativa em nosso município.” Frisou a secretária.

Já o Sr. Silva Presidente da Associação Wilson Pinheiro, ressaltou a importância das parcerias da prefeitura com a comunidade.


“Quero aqui agradecer ao nosso Prefeito Sérgio Lopes pela parceria, sempre que precisamos ele nos atendeu, e hoje vem aqui anunciar a ampliação de nossa escolinha, para nós esse anuncio é um presente de natal antecipado, e em nome de nossa associação já posso garantir que seremos parceiros para a edificação da obra.” Frisou o presidente.


O prefeito ficou muito feliz em poder participar do ato de encerramento do ano letivo da escola.


“Para mim quanto gestor é uma honra poder participar da vida escolar dos nossos alunos, é muito bom ver essa dedicação de todos, estamos aqui também para anunciar boas notícias, pois em parceria com a comunidade vamos ampliar a escola a fim de garantir melhores condições para professores e alunos, além disso, vamos climatizar e equipar as salas.” Garantiu o prefeito.


0 comentário