• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes participa da aula Inaugural do pré-enem #Eunaufac

Aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 19/07, no Auditório da Escola Belo Porvir, a aula inaugural do Curso Preparatório para o Enem 2021, #Eunaufac, estiveram presentes o Prefeito Sérgio Lopes, o Professor Antônio Soares vice-prefeito, Eunice Maia Gondim Secretária Municipal de Educação, José Ronaldo Secretário Municipal de Agricultura, Icaro Bruno Gestor da Escola, Professora Marinete Mesquita moderadora do Curso alunos e pais.

A realização do Curso está sendo possível através de uma parceria celebrada entre UFAC e prefeitura de Epitaciolândia com a finalidade proporcionar aos jovens do município inscritos no ENEM 2021, o Curso Pré-Enem vai possibilitar jovens que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio em Escolas Públicas maiores chances que galgar uma vaga de graduação na Universidade Federal do Acre ou em outras faculdades públicas ou privadas.

O que disseram...