• Wesley/Assemcom

Prefeito Sérgio Lopes garante melhorias e reforma de pontes no Ramal dos Pereiras

O prefeito de Epitaciolândia Sérgio Lopes, acompanhado do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Sebastião Ferreira, o pecuarista Daniel Dorzila, Jessica Silva do Nascimento Agente de Desenvolvimento/Sebrae e Primeira Dama Alliny Saldanha, se reuniu com os moradores para falar de melhorias de ramais dentre outros assuntos, a reunião contou ainda com a presença da Presidente da Associação Nova Esperança Izabel Cristina da Silva.

A pauta da reunião foi primeiro para falar sobre crédito rural do Incra, os moradores terão acesso aos créditos de Instalação inicial R$ 6.200, fomento R$ 6.400 e terão 2 anos para carência e será devolvido 10% e fomento mulher R$ 5.000 com 1 ano de carência e devolução de 20%.

Sebastião Ferreira Presidente do STRE, falou da importância da reativação da Associação e o fortalecimento da mesma. “Sugerimos que vocês reativem a Associação, pois unidos vocês serão mais fortes e poderão conseguir mais benefícios para a comunidade, nós quanto sindicato estaremos sempre à disposição para auxiliar todos vocês a terem acesso aos benefícios dos Governos Federal, Estadual e municipal.” Frisou o presidente.