• ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes entrega Beneficiadora de Arroz para Associação Wilson Pinheiro no Porvir Velho

Na sexta-feira dia 21, o Prefeito Sérgio Lopes esteve na Comunidade Extrativista Wilson Pinheiro (Porvir Velho) realizando a entrega de mais uma beneficiadora de Arroz para a Associação dos Produtores.

Na ocasião também participou da 1ª Gincana Escolar com as escolas do campo com várias atividades recreativas.

O Gestor parabenizou a Secretária Municipal de Educação Eunice Maia Gondim e equipe por organizar e realizar essa importante ação com os alunos da zona rural.

Participaram também o Secretário de Agricultura Amarildo Ribeiro, vereadores Seliene e Gilsinho, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Epitaciolândia, Sebastião, o Presidente da Amoprelândia Açúcar e o seu Silva líder da comunidade.