• wesley Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes e Deputada Perpetua Almeida entregam retroescavadeira para Secretaria de Obras


Fazendo parte das atividades em comemoração aos 30 anos de Epitaciolândia, o Prefeito Sérgio Lopes, entregou no sábado, 16, mais uma máquina tipo Retroescavadeira para a Secretaria de Obras, que irá auxiliar nos serviços urbanos. O novo equipamento é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal, Perpétua Almeida, no valor de R$ 330 mil com contrapartida de R$ 40 mil da prefeitura de Epitaciolândia.

Estiveram presentes no ato solene além do Chefe do Executivo a Primeira-Dama Alliny Saldanha, os vereadores Nego e Seliene, os secretários Eunice Maia Gondim (Educação), Jonas Cavalcante (meio ambiente),Wanderson Phelipe (Obras), José Ronaldo Secretário de Agricultura e Abastecimento e equipe.


Os Vereadores Nego e Seliene Lima, falara da importância da aquisição de um equipamento como esse no fortalecimento das ações da prefeitura para melhoria de ruas dentre outros serviços.


Sérgio Lopes agradeceu a Deputada e falou da alegria de receber mais esse equipamento para o município.


“Hoje para nós é um dia festivo, estamos muito alegres por receber mais esse equipamento frutos de emenda da Deputada Federal Perpetua Almeida, uma retroescavadeira nova e moderna, essa maquina tem grande utilidade, por isso, quero agradecer a deputada pelo carinho como o nosso município.”


A Deputada frisou bem a importância dessa máquina para o município.

“Eu gosto de colocar emenda para o prefeito Sérgio Lopes, pois agente investe no município e vê logo o resultado, ou seja, ver o equipamento aparecendo.”


O Secretário de Obras Wanderson Phelipe agradeceu a parlamentar por ter destinado a emenda para aquisição do maquinário.


“Essa retroescavadeira vai ajudar muito para que possamos desenvolver ações de melhoria de nosso município, quero em nome de todos os servidores da Secretaria de Obras agradecem a Deputada Federal Perpetua Almeida pela emenda, e ao prefeito Sérgio Lopes pelo apoio que tem nos dado para desenvolvermos nossas atividades.” Destacou o Secretário.


Veja a matéria em vídeo:

Fotos:


0 comentário