• ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes cumpre agenda na AMAC com a bancada federal sobre emendas para Epitaciolândia

O Prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Vereador Marco Ribeiro, estiveram na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Associação dos Municípios do Acre - AMAC.

Na primeira hora o gestor participou de uma reunião com a Bancada Federal do Acre tratando sobre o destino de emendas dos parlamentares acreanos de acordo com as necessidades de cada município.

O prefeito Sérgio Lopes destacou a necessidade desses recursos principalmente para a duplicação do trecho de 2 quilômetros da avenida da chegada da cidade e construção de um parque no espaço do antigo aeroporto. Além de pavimentação de ruas, tapa buracos e outras obras para o município.

Em seguida o gestor se reuniu com a equipe técnica da AMAC para ver sobre o andamento dos projetos para o município. Destaque para os projetos de reforma das Unidades Básicas de Saúde - UBS’s. Os projetos estão prontos e aprovados para iniciar as obras nos próximos dias.