top of page

Prefeito Sérgio Lopes assina decreto e garante o pagamento do piso nacional profissionais Enfermeiro

  • ASSEMCOM
  • 16 de mai. de 2023
  • 1 min de leitura

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes de Sousa, reuniu-se com servidores da saúde na tarde desta terça, 16, em seu gabinete, para anunciar o pagamento do piso nacional de enfermagem.

O chefe do executivo assinou o decreto nº. 066, de 16 de maio de 2023, que institui o piso salarial nacional dos profissionais Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem do Município de Epitaciolândia.


Esse decreto segue a Lei Federal nº. 14.434/2022, e agora é realidade o aumento para esses profissionais de saúde que tanto fazem para o desenvolvimento e andamento da nossa saúde.


“É com imensa alegria que anuncio o retorno do pagamento do piso salarial nacional dos profissionais Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem do Município de Epitaciolândia, tendo em vista que foi suspenso a quase um ano, para nós é um dia que vai entrar na história pois mais uma vez, a exemplo da educação, somos um dos primeiros municípios a seguir a lei e implantar o piso, uma ação muito justa, pois são profissionais que cuidam da vida de nossa população e merecem essa valorização. ” Destacou o prefeito.


Comments


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page