top of page
  • ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes assina decreto e garante o pagamento do piso nacional profissionais Enfermeiro


O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes de Sousa, reuniu-se com servidores da saúde na tarde desta terça, 16, em seu gabinete, para anunciar o pagamento do piso nacional de enfermagem.

O chefe do executivo assinou o decreto nº. 066, de 16 de maio de 2023, que institui o piso salarial nacional dos profissionais Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem do Município de Epitaciolândia.


Esse decreto segue a Lei Federal nº. 14.434/2022, e agora é realidade o aumento para esses profissionais de saúde que tanto fazem para o desenvolvimento e andamento da nossa saúde.


“É com imensa alegria que anuncio o retorno do pagamento do piso salarial nacional dos profissionais Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem do Município de Epitaciolândia, tendo em vista que foi suspenso a quase um ano, para nós é um dia que vai entrar na história pois mais uma vez, a exemplo da educação, somos um dos primeiros municípios a seguir a lei e implantar o piso, uma ação muito justa, pois são profissionais que cuidam da vida de nossa população e merecem essa valorização. ” Destacou o prefeito.


0 comentário

Comments


bottom of page