• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito Participa do encerramento do Cursinho de Violão e garante continuidade para 2022



O prefeito Sérgio Lopes, participou do encerramento do cursinho de violão ofertado a crianças e adolescentes de Epitaciolândia, o evento aconteceu no auditório do CRAS no Bairro José Hassem e contou com a participação da Secretária de Cidadania e Assistência Social Eliade Maria, e o professor Francisco conhecido como Maestro, além dos alunos e pais.


O prefeito em sua fala falou da felicidade de ver que os alunos aproveitaram bem o cursinho.


“Estamos muito felizes por ver que os alunos participaram e tiveram um ótimo aproveitamento, por isso já quero anunciar diante mão que ano que vem vamos manter o cursinho, sendo que para esses alunos vão para um estágio mais avançado e outras turmas iniciarão o curso. ” Garantiu Lopes.


A Secretária de cidadania e Assistência Social agradeceu ao prefeito Sérgio Lopes, por proporcionar esse cursinho para essas crianças e adolescentes.


“Quero agradecer ao prefeito por nos dar a oportunidade de realizar cursinhos como esse, aqui estamos ocupando nossas crianças e adolescentes, evitando a exposição a violência e outros riscos, aos pais o nosso muito obrigada por trazerem seus filhos e por acreditarem no nosso trabalho. ” Frisou a secretária.


“Eu quero agradecer ao prefeito e Secretária Eliade Maria, por me dar oportunidade de fazer o que eu mais gosto, que é ensinar um pouco da música através do violão, sabemos que muitos vão ter essa experiência apenas como hobby, mais outros vão se destacar e até mesmo seguir adiante no mundo da música. ” Destacou Maestro.




Finalizando o evento os alunos fizeram uma apresentação musical mostrando aos convidados que realmente aprenderam a tocar violão de forma inicial.




0 comentário