• DECORP

Prefeito entrega 2 ônibus e 1 Van para estudantes e pacientes com dificuldades de se locomoverem

O Prefeito Tião Flores e seu vice Raimundão convida TODA a população para solenidade de entregue de 2 (dois) ônibus para transporte escolar e 1 (uma) Van para transporte de pacientes. O evento será na Câmara Municipal de vereadores nesta sexta (07/06/2019 as 10 horas).

Os veículos são um esforço da gestão "a serviço do povo" do Prefeito Tião Flores e fruto de emenda parlamentar da Jéssica Sales (Deputada Federal).

O Prefeito Tião Flores está muito feliz em prestar esse serviço ao povo e comemora

"Muito bom entregar esses veículos para nossa população, em especial para as áreas de saúde e educação. Aproveito para agradecer a deputada Jéssica Sales pela emenda parlamentar e a todos que nos ajudaram durante o processo que finalizará na entrega, na próxima sexta, espero todos lá para celebrarmos o momento", comemora Flores.

E-mail: pme.gab.epa@gmail.com