• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito e comerciantes de Epitaciolândia definem espaço provisório para lanches

Por: Alexandre Lima/Assemcom

Nesta terça-feira, dia 28, o prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, recebeu os comerciantes que tem trailer de lanches na praça 28 de Abril, mais conhecida como “Praça de Alimentação” para uma reunião em seu gabinete.

Durante a reunião, o atual prefeito explicou os motivos da prefeitura pedir para que os comerciantes se retirassem daquele local. Além do prefeito e comerciantes, vereadores se fizeram presentes.

Dentre os motivos, estava o processo de licitação para a reforma da praça que já entrou em vigor e não poderá ser concluído caso os comerciantes não se retirem do local, além do fato de os mesmos não estarem dentro das normas da Lei para ocupar aquele espaço que pertence ao Município.