• Wesley/Assemcom

Prefeito de Epitaciolândia visita posto de vacinação contra Covid-19

O prefeito Sérgio Lopes visitou, na tarde dessa quinta-feira (25), o posto de vacinação contra a Covid-19 montado no Salão Paroquial de Epitaciolândia. Acompanhado dos vereadores Nego, Preta e Seliene, o gestor verificou de perto o andamento dos trabalhos de imunização, além de conversar com a população em atendimento e com os profissionais de saúde.

“Acreditamos que quanto mais rápido vacinarmos as pessoas, mais vidas serão salvas, por isso estamos intensificando a campanha para podermos vacinar todos os nossos idosos. Fiz questão de trazer os vereadores para que vejam o esforço de nossa equipe de vacinação para atendermos o maior número de pessoas possível por dia. Aproveito para agradecer aos nossos parlamentares por estarem juntos com nossa gestão e em favor da vida.” declarou o prefeito Sérgio Lopes.

A Prefeitura, através do setor de imunização, durante toda essa semana, está aplicando a vacina contra covid-19 em idosos de 65 anos acima, segundo a coordenadora de epidemiologia, enfermeira Jéssica, outras faixas de idades serão inseridas no cronograma nos próximos dias, de acordo com o PNI (Plano nacional de Imunização).

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427