• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeito de Epitaciolândia recebe Alcaldesa de Cobija e firma parcerias na Fronteira Brasil/Bolívia

O Prefeito Sérgio Lopes, recebeu na manhã dessa quarta dia 04/08, a visita da Alcaldesa de Cobija Ana Lucia Reis, acompanhada dos Vereadores Sofia Yanapa, Paulina Velasques (Suplente de Consejal), Giovana Castelo e Francisco Vargas, assessores e imprensa boliviana.

O objetivo da visita foi estreitar os laços de amizade entre os dois gestores, tendo em vista que são duas cidades vizinhas separadas apenas por um estreito rio.

Sérgio Lopes disse estar muito feliz em poder receber a Alcaldesa de Cobija Ana Lucia Reis. “Para nós é motivo de muita alegria receber nossos irmãos bolivianos, queremos estreitar nossos laços de amizade e aprimorar nossas relações Econômicas, Turísticas e Cultural. Esse intercâmbio será fundamental para integração de nossa gente.” Destacou Sérgio Lopes.