• wesley Cardoso

Prefeito de Epitaciolândia empossa Wenderson Phelipe como novo Secretário de Obras

O prefeito Sérgio Lopes esteve na Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos para apresentar o novo Secretário da pasta, Wenderson Phelipe. O novo é servidor de carreira, no quadro da prefeitura há mais de 20 anos, e já exerceu cargos de secretário municipal de cultura e esportes anteriormente, realizando excelentes trabalhos para esta municipalidade.

O Prefeito falou ainda da escolha do novo Secretário:

“Estamos nomeando o Phelipe por se tratar de uma pessoa que já é conhecido de todos, é funcionário desta casa há mais de 20 anos, uma pessoa de responsabilidade, que já foi Secretário em outra gestão e desempenhou muito bem o seu papel, sem sombra de dúvidas, aqui, na Secretaria de Obras, não será diferente. Além disso, estarei dando apoio para que ele e sua equipe possam desempenhar um bom trabalho em prol de nossa população, como venho fazendo com todas as secretarias.”

Além de apresentar o novo Secretário, na oportunidade, o Prefeito Sérgio fez a entrega de fardas e EPIs, aproveitando para conversar com todos os servidores da Secretaria.

O ex-secretário Pedro Nilton havia solicitado a mudança de função que foi prontamente atendida pelo prefeito Sérgio Lopes. Na ocasião, o chefe do executivo agradeceu ao mesmo pelos serviços prestados à frente da pasta.