• Assessoria/folhadoacre.com

Prefeito de Epitaciolândia acompanham tratamento a autistas em Tarauacá

Atualizado: Fev 22

Prefeito de Epitaciolândia acompanham tratamento a autistas em Tarauacá que pode ser exemplo para o municípios.

Uma comitiva formada pelo vice-governador do Acre, Major Rocha (PSL), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), prefeitos de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, de Bujari, Padeiro, e Brasiléia, Fernanda Hassem, esteve nesta sexta-feira (19) na cidade de Tarauacá para acompanhar as instalações e atendimentos do Centro de Estimulação Sensorial de Tarauacá (Cetrin), que atende pessoas portadoras de autismo.

Além dos gestores, vice-governador e deputado estadual, participaram da reunião o presidente da Associação Família Azul, Abraão Púlpio, e o diretor do Cetrin de Cruzeiro do Sul, doutor Mazinho. A agenda foi organizada pelo vice-governador Major Rocha, que defende o fortalecimento do tratamento aos autistas no Acre.